quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Há dias em que nos sentimos assim. Hoje é um desses dias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há realmente uns dias em que nos sentimos pior. Tristes, sós, desamparados e incompreendidos. Mas tal como esses dias vêm, também outros melhores chegam. É só ter paciência. A tristeza não persiste.

Ás vezes é bom parar. E esquecer tudo, para relaxar. Há maneiras de combater o cansaço. Assim como há outras de combater a tristeza.

=).

Anónimo disse...

Infelizmente, sinto-me assim imensas vezes e na maior parte delas nao sei explicar o porquê desse sentimento. Habituei-me a estar sozinha e a ser triste.

Anónimo disse...

Acho que a tristeza é como uma doença contagiosa!
Parece que quando alguém está triste, também nos entristece!
Normalmente, eu sou o lado da "oposição". Gosto de ver alegria em todos os rostos e, por vezes, ultrapasso até as minhas próprias frustrações para não as demonstrar...Um pensamento positivo ajuda!
Claro que, de uma maneira ou de outra, todos temos motivos para, por vezes, pensarmos em baixar s braços! Mas não podemos resistir...Cabeça erguida que melhores dias virão!

Viva a vida e a felicidade!!!

Desejo que todos sejam felizes como eu sou, vivendo um dia de cada vez! O que parece enublado hoje, amanhã despontará com o brilho do sol!

Anónimo disse...

"Desejo

Neste momento, somente a ti e a mais ninguém. Somente o teu sorriso e mais nenhum..
Neste momento não me preocupa escrever sem erros ou escrever palavras bonitas… neste momento só me importa onde estas… só me importa ver o teu sorriso, só me importa tocar-te, nem que seja pela ultima vez. Importa-me amar-te como nunca amei ninguém, porque és demasiado essencial para desapareceres da minha vida. És demasiado perfeito para eu aguentar ficar longe de ti.
É tudo em ti, tudo que me faz lutar e lutar sem fim para te ter eternamente do meu lado. Não vejo muros nem estradas com espinhos porque o que eu sinto por ti é superior a isso e a tudo mais que venha. Não é só o teu sorriso ,nem só os teus caracóis, é a maneira como sinto que gostas de mim e que me proteges que me faz ser cada vez mais forte, é a maneira como me tocas, como sentes que o meu coração bate quando me tocas. É o teu jeito simples de ser, é a maneira como és querido. É o bater incessante do meu coração quando sinto o teu cheiro, é a forma com que entras-te nos meus sonhos. É por isso que te amo cada vez mais e mais e acho que nunca mais vai parar de crescer.
Preciso que me abraces contra o teu peito e que deixes que ele seja o meu refúgio, preciso que me digas que me amas… Neste momento, nesta vida, preciso de ti. AQJADT"
precisamos sempre de alguem do nosso lado para nos sentirmos felizes... só o facto de não estarmos sozinhos é um motivo para uma lagrima de alegria...e esse lugar no banco que está vazio, muitas vezes não está.. muitas vezes não somos capazes de ver a quantidade de pessoas que estão lá


M'C