terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reinício...

Preparemo-nos para o reinício das aulas. Vou sentir saudades de caras e vozes que me acompanharam nestes últimos três anos, mas é preciso voltar ao trabalho e continuar ou recomeçar tudo se assim tiver de ser.
Um bom ano lectivo 2009/ 2010 para todos!

4 comentários:

Ana Isabel disse...

Perante a perspectiva de enfrentar um novo ambiente, um ensino diferente e, sobretudo, outras pessoas que não as que até agora me acompanharam, começo a ficar um pouco assustada. Na verdade, não é tanto a ideia de um futuro diferente, mas de largar no passado algumas pessoas que me faz ficar triste e receosa. Só para que saibam que neste "reinício" estarão sempre comigo, pois trago um pedacinho de cada um de vós junto de mim.

Um grande beijinho,

Ana Isabel

Bruno Micael disse...

Faço minhas as palavras da Ana!

Ao longo de três anos, em que estive quase 24 horas por dia, com pessoas que, posso dizer, estiveram, estão e estarão num baú de memórias, sempre aberto, não posso de me sentir triste mas alegre ao mesmo tempo pelo facto de me separar dessas pessoas mas saber que seguirão a sua vida para ir ter com futuros risonhos.

Para mim, olhando para esses momentos e para as provas materiais desses momentos (a amizade, que para mim não é um termo abstracto), sinto-me feliz por saber que todos nós seguiremos os caminhos que trilhamos, ao longo de três anos!

Nunca é tarde para dizer que amizade é uma coisa linda, maravilhosa, óptima, fantástica, o que lhe queiram adjectivar pois não faltam adjectivos para classificar amizade!

Por fim, este reinício não é apenas o reinício de uma simples fase mas sim o início de um ciclo que só vai acabar daqui a muitos anos (eu quero acreditar assim!). Mas não se esqueçam, nesse ciclo, da amizade!

Abraços e beijos!

CLP SEMPRE!

Catarina Faria disse...

Olá!
Sei que já não comento tanto como comentava.... a inspiração nem sempre surge.

Nestes três anos cresci muito, com os colegas e professores, em especial a professora Aida. Neste recomeço sinto que estou a deixar mais que a minha casa, estou a deixar um pequeno mundo que me acompanhou em todos os momentos. Mas, como o nosso futuro n espera, há que desligar alguns fios do passado e continuar a teia tendo bases tão boas como as que me forneceram....Agradeço a todos os amigos e professores a compreensão e paciência que tiveram comigo, levo-os a todos comigo...

beijos

Marta Carvalho disse...

Gostava de ser capaz de falar num "reinício" sem sentir esta tristeza, a saudade de deixar aqueles que me fizeram feliz, me acompanharam e me apoiaram nestes três anos... Não é só a amizade, é o carinho, a compreensão e a partilha... Tudo isso me fará falta!
Vamos todos pensar que será apenas um mal necessário, que vamos crescer e nada vai mudar. Daqui a muitos anos, seremos os mesmos e sempre que nos virmos vamos cantar, brincar, sorrir com a mesma juventude e ternura de agora...
Desejo a todos o "melhor" que sonharam para o futuro...somos capazes de fazer algo de bom, de evoluir...Temos bases de qualidade, que nos deram. Vamos aproveitá-las!
O CLP ficará para sempre... Barcelinhos, não o deixem morrer. Prof. Aida, faça-o crescer.
Um beijo com muito carinho, para todos...Muito obrigada, para sempre...