sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dia do Diploma

O CLP já começou a trabalhar! Colaborou com o Conselho Executivo na cerimónia de entrega dos diplomas dos alunos que terminaram o 12º ano. Como houve pouco tempo para fazer essa preparação, algumas coisas não saíram como queríamos. Para o ano já temos outros planos e faremos melhor.
Deixo aqui, mais uma vez, o agradecimento aos elementos do CLP que prescindiram dos seus últimos dias de férias para colaborarem com a Escola: Ana Cláudia (a faixa e a música ficaram muito bem!), Bruno (bom trabalho com o power point!), Vera (bom trabalho com as músicas e as fotos! ), Marta (sempre muito bem!) e Maria José (obrigada pelo apoio no último dia!).
Aproveito para desejar as maiores felicidades a todos os alunos e colegas para o ano lectivo que agora se inicia, sobretudo, e perdoem-me os restantes elementos do CLP e alunos pela discriminação positiva, aos elementos do CLP meus alunos do 12º ano ( E e F) neste último ano da caminhada que iniciámos no 10º ano. Trabalho, dedicação, seriedade, rigor e sorrisos partilhados: vamos a isso?

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero bem que para o ano também receba o diploma! :)

Um bom início de ano para todos...

Ah! segunda vez que passo aqui no blog! Estou a melhorar! =) E também fui ao teatro. (Estou a imaginar a cara de surpreendida da Professora neste momento)

Tiago 12ºF

PS: E desta vez não tem "pa". =)