quarta-feira, 2 de abril de 2008

VENCEDORAS!

No dia 15 de Março, os nossos finalistas - Ana Andrade e Ana Simões (3º ciclo) e Ana Isabel, Marta e Mónica (secundário)- participaram na 2ª eliminatória do Concurso Nacional de Leitura, a nível distrital (escolas de todos os concelhos do do Distrito de Braga), na Biblioteca Municipal de Barcelos. Parabéns a todos os concorrentes e às grandes vencedoras: Marta, Ana Isabel (secundário) e Ana Andrade (3º ciclo). Parabéns!!

3 comentários:

Anónimo disse...

todos merecem os parabéns, mas as minhas colegas de turma Ana Isabel e Marta, merecem-nos ainda mais especiais assim como todos os professores que desde a primeira fase de apuramento têm acompanhado o concurso. Estas minhas colegas, bastante inteligentes, merecem o lugar que tiveram e tenho a cereteza que irão muito mais longe, todos temos confanaça nelas poi sabemos que leas são muito capazes. muitos parabéns meninas, não podíamos ter melhores representantes que vocês.


Catarina Faria 11ºF

Anónimo disse...

todos os participantes estao d parabens!
mas em particular as vencedoras, as minhas queridas colegas de turma, Marta e Ana Lopes.
parabens meninnas!!



Diana Monteiro

Anónimo disse...

Agradecidas pelos elogios e o apoio. Comprometemo-nos a fazer o melhor que pudermos para representarmos bem a escola e orgulharmos quem nos ajuda.

Ana Lopes e Marta, 11ºF