quinta-feira, 10 de abril de 2008

Reunião do CLP

Na reunião de hoje do CLP, que contou com a presença de muitos dos seus membros e da Professora Elisabete, ficaram definidas as actividades a realizar pelo Clube neste terceiro período: 1. Na semana de 21 a 24 de Abril, o CLP comemora o 25 de Abril, com as seguintes actividades: a) "Mural" na Biblioteca com fotografias autênticas daqueles que estiveram na guerra colonial. b) Recitação de poemas relativos ao 25 de Abril por elementos do CLP em várias turmas. c) Dramatização, no dia 23, do texto "O Tesouro" (10ºI). 2. Dia Mundial do Livro: "Encontro com....Fernando Pinheiro " (BE) Vários membros do CLP leram o livro "A Forasteira" deste autor e estarão presente nesta sessão, na qual poderão debater questões sobre a obra. 3. Comemoração do Centenário da morte de Trindade Coelho: a) Concurso literário (regulamento a ser apresentado brevemente). b) Redacção de poemas subordinados à temática "Os animais". c) Exposição biobibliográfica sobre Trindade Coelho e exposição dos poemas elaborados pelos alunos. 4. "Reavivar" o "bookcrossing". 5. Comemorar o Dia de Camões. 6. Organizar um Sarau Literário. Vamos dando notícias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este terceiro período vai ser bem agitado: muito trabalho, muito dedicação mas, acima de tudo, muita alegria e orgulho no que fazemos!
É assim que nós, elementos do CLP, nos sentimos e pretendemos, sobretudo, que as actividades programadas vão avante. Neste sentido, tudo faremos para concretizar os nossos objectivos.
E já começámos a trabalhar...:)
Obrigada stora Aida, sem o seu apoio e dinamismo nada disto seria possível...É extraordinariamente excepcional!
Um bjinho, _Marta 11ºF_

Mj disse...

Professora Aida, não sei onde vai buscar tantas ideias, tanta energia e tanta paciência para tudo o que tem feito e continua a fazer. É mesmo excepcionalmente extraordinária! Nós lá tentaremos acompanhar o seu ritmo... :P