quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os meus alunos estão de Parabéns!!

Os meus alunos, quase todos membros do CLP, estão de parabéns pelos resultados obtidos no Exame Nacional.
Poucos não conseguiram atingir os objectivos mais ambiciosos, a esses já disse que na vida as derrotas não nos devem menorizar, mas mostrar-nos onde errámos e qual o caminho a seguir para as vencer - trabalho, empenho e dedicação de corpo e alma.
Quase todos tiveram resultados muito positivos e isso deu-me uma grande alegria e orgulho à mistura.
Às minhas meninas que tiraram as melhores notas da Escola, 19 valores, devo lembrar que o trabalho compensa, mas que nunca termina, sendo preciso continuar, com o mesmo espírito, seja qual for o ambiente e as pessoas que vão encontrar agora no superior.
Mais um passo está dado e outra viagem se avizinha. Felicidades nessa viagem, meninos!

8 comentários:

Maria 12ºF disse...

Muito destes bons resultados devemo-lo a si, stora, bem o sabe! Por isso pode sentir-se orgulhosa à vontade! :P
Estas boas notas das "suas meninas", e os bons resultados dos seus alunos no geral, demonstram finalmente a verdadeira qualidade do trabalho que, em conjunto, desenvolvemos ao longo destes três anos.
Sem si não teríamos conseguido! Sem dúvida! :D

Obrigada da minha parte! :)

Beijinho

Bruno Micael disse...

Eu faço minhas as palavras da Maria. Não foi só pelo trabalho que conseguimos as "altas notas" que tivemos, foi também pela dedicação e trabalho que a stores fez por nós ao longo de três "bons" anos.

Sim, porque só com dedicação e trabalho se consegue com que um projecto veja a "luz do dia": esse projecto é a nossa vida futura, projecto esse que a stora teve um papel fulcral.

Obrigado stora e boas férias!

Beijo!

ana salomé disse...

Professora Aida:

É muito bonito ver estas trocas de palavras, este reconhecimento e esta felicidade pela partilha de um projecto que, mais do que só educação formal, foi também educação sentimental. É bom saber que há quem deixe legados, quem faça a diferença e um prazer redobrado, da minha parte, ter conhecido a Professora em contextos diferentes para saber que, onde quer que esteja, é uma presença marcante e imprescindível. Contente também por ter conhecido os seus alunos, as suas alunas, que ficaram para sempre no meu afecto.

A todos os meus parabéns e o desejo, como a Professora explica, que os próximos passos que se seguem sejam sempre dados como pessoas especiais que são.

Um beijinho de saudades*
Ana Catarina

Aida Lemos disse...

Tenho tido o privilégio de ter como alunos muitas pessoas especiais.
Maria, Bruno, obrigada.
Catarina, fico sempre comovida com o que escreve. Obrigada.
Todos temos muitas saudades da Ana Salomé. Beijo.

Ana Isabel disse...

Só agora tive oportunidade de ler o que escreveu... e digo-lhe que, tal como os meus colegas, lhe estou muito grata por tudo o quanto fez por nós. Tornou-nos pessoas mais cultas mas, sobretudo, mais humanas. Humanizou-me na escrita, na palavra e também nos gestos. Por tudo, tudo mesmo (os concursos, as viagens, as asneiras...), muito obrigada. Se não fosse pela sua mão ainda hoje desconheceria muitas coisas.

Um grande beijinho,
Ana Isabel

Anónimo disse...

Eu também faço minhas as palavras dos meus colegas.. Sem a professora eu nunca saberia muitas das coisas que sei hoje..
Se não fosse a sua dedicação, empenho e paciência não teria conseguido.. E por isto agradeço tudo o que fez pela turma, por cada um de nós.. As saudades já apertam..
Um beijo especial para a nossa Ana Salomé pois também contribuiu para a nossa sabedoria!

Beijinho Professora Aida

Bárbara Simões

MartaCoelho disse...

bem... há muito tempo que não passo por aqui e só hoje vi isto. é um grande premio para nós alunos termos a sorte de termos uma professora como a professora Aida. estes resultados foram mais uma prova do magnifico trabalho que a professora fez connosco ao longo destes três anos. Os alunos "cresceram" e conseguiram mostrar, juntamente com a professora o que é um verdadeiro "trabalho de equipa"

Obrigada por tudo professora

a aluna: Marta Coelho

Aida Lemos disse...

Obrigada, meninos. Beijinhos.