sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Foram bons estes três anos!"

Hoje foi o último dia de aulas com o 12ºano. Dia de sentimentos antitéticos: uma serena alegria pelo percurso de três anos de trabalho cumprido; uma tristeza já mesclada de saudades por ver os meus meninos seguir sem mim.
Durante estes três anos de caminho trilhado em conjunto muitas foram as horas de trabalho, de escrita, de leitura, de correcção, mas foram também muitos os sorrisos sinceros, os olhos carinhosos, a cumplicidade, as gargalhadas partilhadas, as birras e amuos, os raspanetes, as palavras ensinadas e aprendidas, muitos os afectos que foram crescendo.
Afinal, e nas palavras espontâneas do Bruno, "foram bons estes três anos!".
Felicidades, meninos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por tudo :'(
Beijo

Mónica 12ºF

Bruno Micael disse...

Cito aquilo que escrevi no meu blogue sobre si para comentar este artigo: "Foram três anos muito bons: de amizades trocadas, de experiencias trocadas, de conhecimentos trocados (e já estou a usar as figuras de estilo!). Foram centenas de horas de aulas. 27 meses de aulas. Foi longo o caminho!".

Catarina disse...

Por tudo o que fez por nós, pela amizade e carinho com que nos tratou e trata. Para si, uma camélia rosada, símbolo da grandeza das almas....

beijos, já com saudades

Catarina 12ºF

Marta 12ºF disse...

Obrigada pelas palavras doces, e pelo abraço sincero...que espero, não seja o último!
Um beijinho para a prof. mais carinhosa de todas as escolas do mundo, e para os meus colegas, fantásticos em todos os momentos...
Muah....