quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades

Hoje o CLP esteve em arrumações: estivemos a limpar a sala que nos foi cedida e a tentar personalizá-la - aceitam-se sugestões! A Sara lá andou de vassoura. A Adriana limpou mesas e fugiu das aranhas. A Sofia fixou "posters". A Susana cortou e emprestou a fita-cola (gastámos demasiada, talvez!). O Bruno sempre pronto para colaborar, sempre à volta dos computadores, colocou o logotipo do Clube no blogue.
Trabalhámos também na planificação da próxima actividade: Comemoração do Dia Internacional da Língua Materna.
A Ana, que é Cláudia, mas também Ana, esteve comigo a combinar as etapas para realizar o Concurso planeado para esse dia. A Sara, a Adriana, a Susana, a Sofia e o Bruno estiveram comigo a trabalhar no "Bookcrossing CLP" para lançar também nesse dia.
Sobre essas e outras actividades desse dia falaremos noutra altura. Até lá.

Leia Mais…

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Actividades já realizadas

O CLP, embora o seu local próprio de trabalho esteja ainda em "arrumações", tem realizado algumas actividades e tem colaborado com as actividades promovidas pela Biblioteca da Escola (ver sítio da BE).
Com o objectivo de homenagear a obra do escritor Miguel Torga, o CLP realizou uma pequena exposição biobibliográfica em Dezembro. Os exemplares das obras do autor foram disponibilizados pela BE, sendo o restante trabalho exposto elaborado pelos alunos. Deixarei aqui algumas fotos mais tarde (neste momento não sei como fazê-lo!).

Leia Mais…